24 de agosto, de 2025 | 15:08

Dupla é presa por furtar em loja em Ipatinga

Um homem de 43 anos e uma mulher de 30 foram presos por furto praticado em uma loja na avenida 28 de Abril, Centro de Ipatinga. O proprietário da loja relatou aos militares que por volta das 4h02 da madrugada de domingo (24), o alarme de sua loja disparou em seu telefone. A vítima seguiu para o endereço e acionou o 190 da PM. Veja, mais abaixo, imagens do momento do arrombamento.

Ao chegar, o comerciante encontrou a porta entreaberta e o alarme disparado, as trancas de alumínio da porta de vidro quebradas, e quando verificou as câmeras de segurança, visualizou um casal dentro de sua loja subtraindo vários objetos, entre eles utensílios de panela, taças de alumínio e de vidro, entre outros.

Os dois ladrões foram reconhecidos e as imagens das câmeras de segurança da loja foram enviadas para o WhatsApp do plantão da Delegacia de Polícia. Os autores do arrombamento foram detidos, mas negaram o crime.

Uma bicicleta que estava com a dupla no momento da abordagem foi removida ao pátio credenciado. Os dois foram conduzidos à Delegacia e passam a responder por furto qualificado.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marlin Rv

25 de agosto, 2025 | 10:51

“Noiado é uma desgraça mesmo rouba até panela e as moeda do caixa kkkk ô vidinha miserável”

John

25 de agosto, 2025 | 09:31

“Tem muitos disfarçados de moradores de rua deitados nas calçadas, para depois invadirem estabelecimentos comerciais na calada da noite.”

Milton

25 de agosto, 2025 | 08:44

“Mesmo reconhecidos pelas imagens da câmeras de segurança os meliantes tem a audácia de negar o crime cometido. É de dar asco por esses meliantes.”

Envie seu Comentário