25 de agosto, de 2025 | 16:31

Mulher é assassinada no Centro de Coronel Fabriciano

Reprodução
Mulher foi encontrada em meio a carros estacionados no Centro da cidadeMulher foi encontrada em meio a carros estacionados no Centro da cidade

Com atualização de dados às 18h
Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (25) na rua Boa Vista, onde fica localizado o Fórum de Justiça, no Centro de Coronel Fabriciano. O corpo da vítima foi encontrado em um estacionamento, entre os automóveis que estavam parados. A mulher foi identificada como Renata Cristina Carneiro, de 40 anos. O caso é tratado pela polícia como homicídio qualificado pelo feminicídio.

Vídeos gravados por populares, que estavam à distância, mostram que um homem negro, trajando uma camisa cinza e uma calça jeans rasgada, saiu do local do crime depois de ficar algum tempo, atrás dos veículos estacionados, abaixado junto à vítima.

Em seguida o homem foi filmado saindo do local em direção à rua, com uma das mãos aparentemente com marcas de sangue. Na sequência, ele tira a camisa, e revela que tem tatuagens na região do abdômen.
Reprodução
Imagens mostram suspeito saindo do local do crime com mão suja de sangueImagens mostram suspeito saindo do local do crime com mão suja de sangue

A Polícia Militar foi para o local e isolou o local. Com as informações coletadas, o homem foi localizado e preso. Ele foi identificado como João Vitor Ramos, de 26 anos, natural de Belo Horizonte.

Em conversa com o autor confesso, ele alegou que a motivação foi passional, pois a vítima, segundo suas palavras, “estava tendo relação com outra pessoa”. Caso seja sustentada essa versão, João responderá pelo crime de homicídio, qualificado pelo feminicídio, o que agrava a pena.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, colheu os dados e liberou o corpo para a necropsia no Posto Médico-Legal (PML) em Ipatinga.

Estatística

Segundo informações do banco de dados do Diário do Aço, esse é o 15º homicídio registrado em Coronel Fabriciano em 2025. No ano passado, no mesmo recorte de tempo, foram 17 assassinatos.



Silvia Miranda

Bruna Lage
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jota

25 de agosto, 2025 | 18:29

“Para crimes assim, onde há 100% de certeza da autoria, a pena de morte é a melhor solução.”

Assustado

25 de agosto, 2025 | 18:27

“Tenho o vídeo do assassino saindo do local. Gente,que coisa orrivel,Deus tem misericórdia de nós. Ele saindo tranquilo com a mão ensanguentada de sangue da vítima. Espero que fique preso para que a justiça seja cumprida.”

Justo

25 de agosto, 2025 | 17:56

“Todos os dias matam mulheres se não endurecer as leis daqui a pouco tempo não vai existir mulheres mais.,,, que Deus a tenha.”

Envie seu Comentário