25 de agosto, de 2025 | 16:31
Mulher é assassinada no Centro de Coronel Fabriciano
Com atualização de dados às 18h
Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (25) na rua Boa Vista, onde fica localizado o Fórum de Justiça, no Centro de Coronel Fabriciano. O corpo da vítima foi encontrado em um estacionamento, entre os automóveis que estavam parados. A mulher foi identificada como Renata Cristina Carneiro, de 40 anos. O caso é tratado pela polícia como homicídio qualificado pelo feminicídio.
Vídeos gravados por populares, que estavam à distância, mostram que um homem negro, trajando uma camisa cinza e uma calça jeans rasgada, saiu do local do crime depois de ficar algum tempo, atrás dos veículos estacionados, abaixado junto à vítima.
Em seguida o homem foi filmado saindo do local em direção à rua, com uma das mãos aparentemente com marcas de sangue. Na sequência, ele tira a camisa, e revela que tem tatuagens na região do abdômen.
A Polícia Militar foi para o local e isolou o local. Com as informações coletadas, o homem foi localizado e preso. Ele foi identificado como João Vitor Ramos, de 26 anos, natural de Belo Horizonte.
Em conversa com o autor confesso, ele alegou que a motivação foi passional, pois a vítima, segundo suas palavras, estava tendo relação com outra pessoa”. Caso seja sustentada essa versão, João responderá pelo crime de homicídio, qualificado pelo feminicídio, o que agrava a pena.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, colheu os dados e liberou o corpo para a necropsia no Posto Médico-Legal (PML) em Ipatinga.
Estatística
Segundo informações do banco de dados do Diário do Aço, esse é o 15º homicídio registrado em Coronel Fabriciano em 2025. No ano passado, no mesmo recorte de tempo, foram 17 assassinatos.Mulher é assassinada no Centro de Coronel Fabriciano. Suspeito do crime é preso pela Polícia Militar pic.twitter.com/4naygjLJfe
Diário do Aço (@portaldiarioaco) August 25, 2025
Silvia Miranda


Bruna Lage


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jota
25 de agosto, 2025 | 18:29Para crimes assim, onde há 100% de certeza da autoria, a pena de morte é a melhor solução.”
Assustado
25 de agosto, 2025 | 18:27Tenho o vídeo do assassino saindo do local. Gente,que coisa orrivel,Deus tem misericórdia de nós. Ele saindo tranquilo com a mão ensanguentada de sangue da vítima. Espero que fique preso para que a justiça seja cumprida.”
Justo
25 de agosto, 2025 | 17:56Todos os dias matam mulheres se não endurecer as leis daqui a pouco tempo não vai existir mulheres mais.,,, que Deus a tenha.”