DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

27 de agosto, de 2025 | 15:53

Moradora de Belo Oriente necessita de doação de sangue para cirurgia de revascularização do miocárdio

Enviada ao Diário do Aço
Marli pontuou que qualquer tipo sanguíneo é muito bem-vindo Marli pontuou que qualquer tipo sanguíneo é muito bem-vindo
Marli Andrade Browen Luz, de 60 anos, moradora de Belo Oriente, tem problemas cardíacos e irá passar por procedimentos cirúrgicos de ponte safena e mamária, chamadas de cirurgias de revascularização do miocárdio, no Hospital Márcio Cunha (HMC).

A cirurgia está agendada para ocorrer na Unidade I do HMC, situada no bairro das Águas, em Ipatinga, no dia 1º de setembro. Os interessados em ajudar podem doar até esta data.

O procedimento cirúrgico é necessário para desobstrução de artérias. Marli Andrade Browen Luz pode receber doações de qualquer tipo sanguíneo. Ela ressalta ao Diário do Aço que “qualquer doação é muito bem-vinda”.

Por ser uma cirurgia de grande porte, o banco de sangue do hospital precisa contar com sangue para atender os pacientes que necessitam, como aqueles que são provenientes de acidentes (traumatologia) ou passam por atendimentos oncológicos.

Os interessados em ajudar a mulher a repor o banco de sangue podem obter mais informações e fazer agendamentos por meio do site www.fsfx.com.br/doacao-de-sangue. O horário de doação é das 7h às 11h ou das 13h às 16h.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário