30 de agosto, de 2025 | 08:01
Condutora inabilitada e embriagada bate carro contra muro de escola em Ipatinga
Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da madrugada deste sábado (30), por volta das 5h50, na esquina da avenida Selim José de Salles com a rua Jordão, no bairro Canaã, em Ipatinga. O veículo envolvido, um Audi A3, colidiu frontalmente contra o muro da Escola Municipal Arthur Bernardes após a condutora perder o controle da direção.
De acordo com a Polícia Militar, o carro era conduzido por uma jovem de 22 anos. Ela apresentava fortes sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados. Além disso, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Testemunhas e os próprios envolvidos relataram que ela e o passageiro, um homem de 39 anos, se conheceram momentos antes em um bar no bairro Bethânia. Segundo a versão apresentada, este homem, proprietário do veículo, ofereceu carona à jovem até sua residência, mas, por também estar alcoolizado, insistiu para que ela assumisse a direção.
Durante a tentativa de conversão para a rua Jordão, a jovem perdeu o controle do carro e se chocou contra o muro da escola. No acidente, ela sofreu hematomas no tórax e no pescoço, causados pelo impacto do cinto de segurança, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, onde recebeu atendimento e foi liberada.
Já o homem sofreu fratura no braço direito, também foi encaminhado à UPA para receber cuidados médicos. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Detran. Um terceiro ocupante, homem de 36 anos, também estava no carro, mas não teve ferimentos graves. A Polícia Militar registrou a ocorrência e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil. Veja, abaixo, vídeo do momento do acidente:
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente no Canaã. Veja o vídeo, leia a notícia no site: https://t.co/XpP2u09J6B pic.twitter.com/TaOEkhP9PQ
Diário do Aço (@portaldiarioaco) August 30, 2025

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ipatinguense
30 de agosto, 2025 | 13:50O seguro não vai pagar. Bem feito!”
Ivonete
30 de agosto, 2025 | 12:24Momento nenhum a PM fez o teste do bafometro,o por que desta situação?”
Roberto
30 de agosto, 2025 | 11:52Ambos tem que ser punido severamente, ele perder a carteira, multa, ambos pagarem o danos a prefeitura, ambos presos por colocar a vida dos outros condutores e pedestres em risco, ela deveria pagar uma multa de o dobro do valor de uma carteira de habilitação ,participar de blitz educativa no trânsito por 60 dias.”
Alexandre Ferreira
30 de agosto, 2025 | 09:41A estupidez tem vida própria: um cara entregou o carro para uma jovem inabilitada e embriagada. Por sorte, o único dano foi um muro, que cumpriu seu papel de escudo, e não um pai ou uma mãe de família. Resta torcer para que a justiça faça dela um exemplo, como se isso fosse suficiente para evitar o próximo caso.”
Gildázio Garcia Vitor
30 de agosto, 2025 | 09:37Coitada da minha ex-Aluna e Diretora da E. M. Arthur Bernardes, Professora Kátia, e do Companheiro Oldair, que terão que refazer esta parte do muro.
Meu amigo Oldair, estavam procurando vaga na EJA? !”