07 de setembro, de 2025 | 11:00

Cerca de 20kg de maconha são apreendidos no bairro Veneza em Ipatinga

Divulgação
Barras e porções de maconha foram apreendidas em Ipatinga Barras e porções de maconha foram apreendidas em Ipatinga

Um adulto foi preso, um menor de idade foi apreendido e cerca de 20 quilos de maconha foram recolhidos na noite de sábado (6), no bairro Veneza, em Ipatinga.

As equipes da 143ª Cia TM desencadearam operação no bairro, com o objetivo de prevenir crimes e fizeram diversas abordagens a indivíduos em atitude suspeita.

Durante a abordagem a um veículo com dois ocupantes, foi localizada uma carga de maconha, caracterizando tráfico de drogas. O condutor foi preso, o menor de idade foi apreendido e, com os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Policia Civil. A dupla passa a responder por envolvimento como tráfico de drogas.

Além da droga também foi apreendido o veículo que a dupla usava para transportar o entorpecente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário