09 de setembro, de 2025 | 11:01

Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Marliéria

Wellington Fred
Os profissionais do Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga irão analisar o corpo e buscar a identificação da vítimaOs profissionais do Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga irão analisar o corpo e buscar a identificação da vítima

Um corpo em avançado estado de decomposição, sem identificação, foi encontrado nas proximidades da MG-760, na altura do km 15, trecho na comunidade de Mundo Novo, zona rural de Marliéria. No fim da tarde de ontem, familiares de um jovem desaparecido foram ao Posto Médico-Legal para tentar fazer o reconhecimento do corpo.

Segundo dados apurados pelo Diário do Aço com fontes da Polícia Militar de Meio Ambiente, moradores do povoado de Santa Rita localizaram o cadáver enquanto colhiam mudas de bananeira, na tarde de segunda-feira (8). Populares relataram que sentiram um forte odor e, ao verificarem a origem, se depararam com o corpo.

A Polícia Militar foi acionada, uma equipe foi para o local e isolou a área, nas proximidades da mata do Parque Estadual do Rio Doce, para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço, indícios verificados no local do crime reforçam a suspeita de crime violento.

Devido ao estado avançado de decomposição, ainda não foi possível determinar a causa da morte e tampouco a identidade da vítima. As primeiras informações apontam tratar-se de um jovem.

Após a liberação pericial, o corpo foi removido pela Funerária Aliança, que estava de plantão, e encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga. O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da morte e tentar identificar a vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário