10 de setembro, de 2025 | 10:19
Polícia procura homem que deu agulhada em jovem durante trajeto para o trabalho em Coronel Fabriciano
Wellington Fred
O jovem que levou a gulhada do desconhecido foi atendido no Hospital José Maria Morais e é acompanhado por médicos

Um jovem de 23 anos foi vítima de uma agressão incomum no Centro de Coronel Fabriciano. O caso aconteceu por volta das 13h de terça-feira (9), na rua Maria Matos, onde ele foi atingido por uma agulhada desferida por um homem desconhecido.
Segundo fontes da PM, o jovem caminhava para o trabalho quando foi surpreendido por um homem desconhecido, aparentando cerca de 60 anos, calvo, de cabelos ralos e usando camisa social azul com listras brancas. O indivíduo teria esbarrado no jovem e, em seguida, ele sentiu uma pressão no braço esquerdo.
Inicialmente, o jovem não deu importância ao fato e seguiu sua rotina, mas começou a passar mal horas depois. Ao verificar o braço, notou uma pequena perfuração com sangramento ralo, semelhante a um furo de agulha.
Desconfiando que pudesse ter sido atingido por uma seringa com algum tipo de líquido, procurou atendimento no Hospital Dr. José Maria de Morais, onde recebeu medicação preventiva contra possíveis doenças.
A mãe da vítima foi quem acionou a Polícia Militar. Ela informou que o filho não tem inimigos e não conhece o homem que teria provocado a lesão. A vítima permanece sob acompanhamento médico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]