
11 de setembro, de 2025 | 09:00
Denúncia de violência doméstica resulta em prisão de homem por posse irregular de arma de fogo em Antônio Dias
Divulgação Polícia Militar
O material apreendido com o acusado de violência doméstica em Antônio Dias

A Polícia Militar de Antônio Dias prendeu um homem de 63 anos pelo crime de posse irregular de arma de fogo, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Coronel Fabriciano. A ordem judicial foi cumprida na manhã desta quinta-feira (11), na rua Alípio José de Barros, bairro Pasto Grande, motivado a partir de um registro anterior relacionado a violência doméstica, que motivou a expedição do mandado judicial.
Durante as buscas na residência do suspeito, os militares encontraram diversos materiais escondidos em um guarda-roupa e também na garagem do imóvel. Em diligências em uma segunda propriedade do autor, localizada na zona rural do município, os policiais localizaram mais cartuchos deflagrados e intactos, além de insumos para recarga de munições, como pólvora e chumbo.
Entre os materiais apreendidos estavam uma espingarda calibre 28, uma arma de fabricação caseira, duas coronhas, quatro cartuchos calibre 32 prontos para uso, 21 cartuchos vazios, um cartucho calibre 36 e nove recipientes contendo pólvora e esferas.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material recolhido, ficando à disposição da Justiça para as devidas providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]