
12 de setembro, de 2025 | 17:05
Família reconhece o corpo de homem que morreu atropelado na BR-381 em Ipatinga
Vítima morta no início da madrugada de quinta-feira no trecho de Santana do Paraíso foi identificada sexta-feira por um ex-patrão do ciclista
Divulgação
Antônio Marcos morreu na noite de quarta para quinta-feira no trecho da BR-381 em Santana do Paraíso e foi identificado hoje (12) no MPL

Identificado na manhã desta sexta-feira (12), o ciclista que morreu depois de ser atingido por um veículo no Km 230 da BR-381, em Santana do Paraíso na madrugada do dia anterior. Antônio Marcos Gomes da Silva, de 48 anos, estava em uma bicicleta e foi encontrado caído à margem da rodovia. Acredita-se que Antônio Marcos tenha sido atropelado horas antes, ainda na noite de quarta-feira, conforme já noticiado pelo Diário do Aço.
A vítima estava em uma bicicleta tipo mountain bike, de cor preta, que, pelos indícios, foi violentamente atingida na traseira. A roda está parcialmente destruída, com amassado no aro onde ocorreu a batida. O Diário do Aço apurou com a Polícia Civil que há outro veículo envolvido na colisão e, em um primeiro momento, o motorista fugiu sem prestar socorro para o ciclista.
O corpo da vítima, que não portava nenhum documento de identificação, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga após ser necropsiado pela perícia da Polícia Civil. A ocorrência do acidente ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Reconhecido
Na manhã de sexta-feira, no PML, um ex-patrão do homem esteve no local e identificou o ciclista. Porém, ele não soube informar onde Antônio Marcos estava morando atualmente. Familiares da vítima estiveram, no fim da tarde no PML para atender aos trâmites visando a liberação e o sepultamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Valdecir
12 de setembro, 2025 | 19:37Se eu fosse andar de bicicleta nas margens da BR jamais andaria na mão de direção. Tenho que perceber o que é mais seguro e não o que colocaram no papel. O que vem da frente eu percebo e pulo no Mato.”