47 ANOS 728X90

16 de setembro, de 2025 | 06:00

Van escolar pega fogo no bairro Bethânia em Ipatinga

Divulgação CBMMG
Ninguém se feriu no incêndio, pois o condutor percebeu o foto, estacionou e desembarcou dois passageiros Ninguém se feriu no incêndio, pois o condutor percebeu o foto, estacionou e desembarcou dois passageiros

Um veículo do transporte escolar foi consumido por um incêndio. O fato foi registrado na avenida José Barcelos, no bairro Bethânia, em Ipatinga, no começo da tarde de segunda-feira (15). Nenhuma pessoa se feriu.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após uma testemunha informar que uma van escolar, que fazia trajeto no bairro Bethânia, estava em chamas.

A guarnição deslocou para o atendimento da ocorrência e, ao chegar ao local, os militares encontraram o veículo Fait Ducato ano 2008 estacionado no acostamento da via. O incêndio já havia sido controlado por populares. Não havia passageiros no veículo e ninguém se feriu. Os bombeiros fizeram o rescaldo para eliminar o risco de o fogo voltar.

Segundo relatos do condutor, ao iniciar a descida da via, ele sentiu um forte cheiro de queimado. Após passar por um quebra-molas, o fogo foi percebido por baixo do capô e as chamas se espalharam rapidamente.

O motorista da Ducato relatou que estacionou no canto da via, desembarcou com outros dois passageiros e iniciou o combate ao fogo com a ajuda de populares.

O proprietário da van também esteve no local e informou que o veículo estava com todas as licenças exigidas para transporte, fornecidas após vistorias.

Divulgação CBMMG
Populares conseguiram controlar o incêndio e bombeiros fizeram rescaldo para evitar que o fogo retornasse Populares conseguiram controlar o incêndio e bombeiros fizeram rescaldo para evitar que o fogo retornasse
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário