18 de setembro, de 2025 | 08:24

Homem acusado de molestar meninas é espancado e queimado com água quente em Timóteo

Reprodução de vídeo
Idoso foi encontrado caído com múltiplos ferimentos e queimaduras provocadas por água quente Idoso foi encontrado caído com múltiplos ferimentos e queimaduras provocadas por água quente

Um homem acusado de molestar jovens meninas no bairro João XXIII foi espancado, teve o corpo queimado com água quente e foi encontrado caído em via pública. O caso foi registrado por volta de 19h desta quarta-feira (17), na rua Um do Córrego Caçador. A vítima foi identificada como J.A.B., de 63 anos, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar.

A PM foi acionada para atender ao caso de um homem encontrado caído em via pública, com múltiplas lesões. A apuração do caso aponta indícios de um caso de “justiça com as próprias mãos”.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para o socorro ao idoso, que estava ensanguentado e caído no chão, com o braço esquerdo fraturado e uma lesão na testa, ferimentos causados por agressão. A vítima também aparentava estar embriagada.

No local do fato, nenhuma pessoa soube informar o que houve com o homem. Entretanto, por meio de denúncias anônimas, populares relataram à Polícia Militar que o idoso costumava agarrar e aliciar meninas nas imediações do local onde foi encontrado agredido. As fontes anônimas afirmam que a agressão provavelmente tem relação com o comportamento do homem. O caso ainda é apurado.

J.A.B. foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Vital Brazil, onde deu entrada no pronto atendimento. Além das fraturas, foram constatadas lesões por queimaduras no tórax e nas costas, possivelmente provocadas por água quente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Claudia

18 de setembro, 2025 | 14:21

“Isso tudo é mentira. Se polícia olhar no registro este idoso já foi espancado quase até a morte, por filhos da ex-esposa, por causa de brigas. Na época todos fugiram do fragante e não aconteceu nada. Ela só aceita ele quando está com dinheiro. Se a polícia n tivesse preguiça de mostrar serviço ia notar isso, que se trata de uma 2ª tentativa de homicídio contra o idoso pelas mesmas pessoas e mais uma vez ele foi largado do mesmo jeito que foi encontrado da primeira vez. Mulher pilantra, que usa truque barato. Uma covardia danadam uma pessoa que faz uma coisa dessas. Ela que tinha que ir presa. E vocês, dos comentários, antes de jugar alguém busquem a fundo a situação. Trouxa é esse tiozinho em acreditar no 'amor'. Vai parar na UTI de novo, ou num caixão.”

Marlene

18 de setembro, 2025 | 12:29

“Já que liga para PM e a viatura está a caminho que nunca chega ou aguarde na linha que todos atendentes estão ocupados e a ligação desliga, a população tem que resolver.”

Ze

18 de setembro, 2025 | 10:27

“??Justiçamento não é Justiça? quantas inocentes também são abusadas diariamente? E quantos casos são negligenciados? Inúmeros. Essa justiça que vc defende não tem funcionado na prática, só em último caso INFELIZMENTE. Que sirva de exemplo para quem pensa em cometer esses crimes, quem sabe assim o índice de criminalidade diminui.”

Justiçamento Não é Justiça

18 de setembro, 2025 | 09:04

“Justiçamento não é Justiça. O risco da "justiça com as próprias mãos", como cita a reportagem é essa barbárie atintir um inocente uma hora, como já ocorreu em diversas outras vezes. Se o idoso tem cometido crimes, que a polícia, o MP e a Justiça assumam o controle que lhes é facultado.”

Noé

18 de setembro, 2025 | 09:01

“Vão esperar ele estrupar outras pessoas pra aí prender ele e brincadeira está justiça brasileira os policiais não tem culpa mas os juízes sim”

Envie seu Comentário