18 de setembro, de 2025 | 12:01
Morre a passageira da moto acidentada no Vila Celeste em Ipatinga
Condutor da motocicleta morreu na hora ao perder o controle do veículo na madrugada desta quinta-feira; família lança Vakinha para ajudar a pagar o velório
Enviada ao Diário do Aço
Eduardo e Pâmela estavam em uma moto que se acidentou na madrugada no Vila Celeste

Morreu horas depois de um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (18) a passageira da motocicleta acidentada, Pâmela Geisiane Oliveira Lima, de 24 anos. Ela estava na moto Honda XRE 300 conduzida por Eduardo Henrique Generoso, de 22 anos, que morreu na hora.
O sinistro ocorreu na rua Antônio Boaventura Batista, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, conforme já noticiado pelo Diário do Aço.
O acidente foi registrado por volta de 2h de quinta-feira. Quando chegaram ao local, os policiais militares encontraram o condutor inconsciente e a passageira caída ao lado, com fratura no braço.
Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito do condutor, residente na rua Macaé, bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga. A passageira, também moradora do Chácaras Madalena, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento hospitalar.
Testemunhas relataram à polícia que a motocicleta estava em alta velocidade. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle ao fazer uma curva, bateu no meio-fio, subiu na calçada, atingiu a parede de uma residência e tanto ele quanto a passageira foram projetados a cerca de cinco metros de distância. Imagens de câmeras de segurança confirmam a versão das testemunhas.
Vakinha para ajudar no velório
Na manhã desta quinta-feira familiares organizaram uma Vakinha online para ajudar a custear o velório dos dois jovens. Quem quiser fazer doaçoes basta acessar o link: Vakinha Velório. A meta é arrecadar R$ 12 mil.Reprodução


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pinguim do Nada
18 de setembro, 2025 | 15:00Os jovens, em sua maioria, não estão tendo responsabilidade na condução de veículos no trânsito, aí o fim é este, ou ficar aleijado”
Verdade Nua e Crua
18 de setembro, 2025 | 14:20Pertinho da adega do dieli”