DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

18 de setembro, de 2025 | 16:45

Padre Reginaldo Manzotti fará show em Coronel Fabriciano em dezembro

Felipe Gusso
Após 15 anos, padre retornará à cidade do Vale do AçoApós 15 anos, padre retornará à cidade do Vale do Aço

O padre Reginaldo Manzotti estará de volta a Coronel Fabriciano no dia 6 de dezembro deste ano (um sábado), para uma apresentação na Praça da Estação, no Centro.

Em breve, será divulgada a programação completa do evento, que contará ainda com a presença de outros padres da região e do Bispo Dom Marco Aurélio Gubiotti, da Diocese Itabira-Coronel Fabriciano.

Conforme consta no Diário Oficial do Município, a contratação do sacerdote custará R$ 135 mil aos cofres públicos. Ao que tudo indica, Manzotti irá celebrar a Santa Missa e também fará um show para os fiéis. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, ele já lançou 15 CDs e 5 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”.

Entre as parcerias, o sacerdote já gravou com grandes nomes, como: Alok, Thiaguinho, Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Fafá de Belém, Gustavo Mioto, entre outros. Com mais de 40 composições, o sacerdote também se destaca como compositor e coleciona canções conhecidas como “A Tempestade Vai Passar”, “Meu Deus Eu Creio” e “Arcanjos”, além de cantar outros hits cristãos.

Por meio de seu perfil no Instagram, o prefeito Sadi Lucca (PL) afirmou que a vinda de Reginaldo Manzotti representa um momento de fé, oração e união. “Vai ser uma noite de alegria, fé, missa e show. Todos guardem a data de 6 de dezembro”, comunicou o chefe do Executivo.

O padre Reginaldo Manzotti esteve em Coronel Fabriciano no dia 12 de junho de 2010, onde também celebrou missa e fez uma apresentação musical na Praça da Estação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário