23 de setembro, de 2025 | 15:50

Quatro pessoas presas por tráfico de drogas na Vila da Paz

Divulgação PMMG
Material foi apreendido na tarde desta terça-feira (23), na Vila da Paz Material foi apreendido na tarde desta terça-feira (23), na Vila da Paz

Uma operação deflagrada no aglomerado da Vila da Paz, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, resultou na apreensão de porções e barras de entorpecentes e na prisão de quatro pessoas, na tarde desta terça-feira (23).

O tenente PM Lindomar explicou em entrevista ao Diário do Aço que a Polícia Militar recebeu informações de que um grupo de pessoas comercializava drogas em um determinado ponto da rua Zacarias, no aglomerado.

Ao chegar ao local denunciado, à margem do ribeirão Ipanema, os policiais depararam-se com quatro indivíduos. Um deles apossou-se do material, colocou nas roupas e saiu correndo segurando as porções de entorpecentes.

Nas buscas foram localizadas barras de maconha, porções de maconha, crack e cocaína, além de outros produtos ilícitos. “Trata-se de um local já conhecido das equipes da PM, já fizemos aqui outras prisões e apreensões e, mais uma vez, esses quatro indivíduos foram presos”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário