27 de setembro, de 2025 | 08:30
Atlético tenta encerrar jejum no Brasileirão contra o Mirassol
Depois de finalmente ter vencido uma partida após mais de um mês, triunfo sobre o Bolívar que garantiu classificação à semifinal da Copa Sul-Americana, o Atlético tenta quebrar agora o jejum de seis rodadas sem ganhar no Brasileirão. E o desafio será difícil, pois encara o Mirassol, sensação do campeonato que está no G4. O duelo será às 21h deste sábado (27), no Mineirão, e será exibido por SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
Vencer é importante não apenas para quebrar o jejum, mas para se afastar da zona de rebaixamento, parte da tabela com a qual o Galo vem flertando nas últimas rodadas.
O desfalque para esse jogo é Alexander, que se lesionou no meio de semana, na partida pela Sula. Com as opções do técnico Jorge Sampaoli, ele deve alinhar Everson, Lyanco, Alonso, Vitor Hugo (Natanael), Alan Franco, Igor Gomes (Fausto Vera), Bernard, Arana, Scarpa, Reinier (Biel) e Hulk (Rony).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]