29 de setembro, de 2025 | 07:44

Acusados de envolvimento em homicídio em Timóteo são presos em João Monlevade

Divulgação 17ª Cia PM
Carro foi apreendido e suspeitos foram presos em João Monlevade menos de quatro horas depois do crime praticado em TimóteoCarro foi apreendido e suspeitos foram presos em João Monlevade menos de quatro horas depois do crime praticado em Timóteo

Quatro pessoas foram presas na noite de domingo (28), em João Monlevade, para onde fugiram após um atentado a tiros que resultou em uma morte e três pessoas feridas no bairro Novo Tempo, em Timóteo, na tarde de domingo.

Uma equipe da Polícia Militar em João Monlevade havia recebido informações sobre o crime em Timóteo e que os envolvidos estavam em fuga rumo à cidade do Médio Piracicaba em um Fiat Siena, de cor prata.

O homicídio em Timóteo foi praticado por volta de 15h30 de domingo (28). Conforme noticiado pelo jornal Diário do Aço, dois dos ocupantes do Siena desembarcaram e efetuaram vários tiros que mataram Natan Júnior Ribeiro de Souza, de 36 anos, e feriram outras três vítimas que estavam próximas ao local do delito.

Com a confirmação de que os envolvidos seguiam em fuga rumo a João Monlevade, equipes da PM ficaram em alerta e, por volta de 17h, o veículo foi captado por uma câmera do sistema de videomonitoramento no Centro da cidade.
Reprodução
Natan Junior Ribeiro de Souza tinha 36 anos e morreu no local do atentado Natan Junior Ribeiro de Souza tinha 36 anos e morreu no local do atentado

Menos de duas horas depois, em função da troca contínua de informações entre as equipes da PM de Timóteo e João Monlevade, o carro foi localizado estacionado em frente a uma residência.

O veículo foi cercado e abordado. Foram detidos E.P.M., de 21 anos, F.C.S., de 24 anos, e E.A.O., de 25 anos. O proprietário do carro, J.G.S., de 21 anos, afirmou que havia emprestado o Fiat Siena para um indivíduo que lhe pagou R$300, mas não soube informar o nome da pessoa que alugou o veículo.

Os outros três detidos optaram por ficar em silêncio em relação ao homicídio e às vítimas feridas em Timóteo.

Testemunhas do crime no bairro Novo Tempo afirmaram que um dos detidos em João Monlevade participou diretamente do atentado e foi um dos autores dos disparos que resultaram em uma morte e em feridos na tarde de domingo em Timóteo.

Por ter sido usado em crime, o veículo foi removido para um pátio credenciado depois de ser periciado por uma profissional da Polícia Civil.

Todos os detidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil e um inquérito foi aberto para apurar o envolvimento de cada um no homicídio em Timóteo.

Leia também:
-Mulher é levada para o hospital após ser esfaqueada em Cachoeira Escura

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiceiro da Paz

29 de setembro, 2025 | 08:29

“Tem um brother aqui do bairro com uma Saveiro barulhenta que tem que tomar cuidado com está listinha aí.”

Charope

29 de setembro, 2025 | 08:22

“Esse novo tempo em Timóteo é famoso pelo alto indisse de periculosidade heita bairro Zinho de problema bate o recorde de coisa ruim tudo de ruim é aí no novo tempo Timóteo.”

Misterioso

29 de setembro, 2025 | 08:04

“Tem uma lista com mais 5 alvos no Novo Tempo. O cerco está fechando.”

Envie seu Comentário