29 de setembro, de 2025 | 08:18

Caminhão tomba, motorista morre e BR-381 é interditada

Reprodução Globo Minas
Equipes da Nova 381 auxiliaram os órgãos de segurança na ocorrênciaEquipes da Nova 381 auxiliaram os órgãos de segurança na ocorrência

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (29/9) deixou a BR-381 interditada, no trecho em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A interdição nos dois sentidos ocorreu por volta das 5h e às 7h10, a faixa no sentido a Belo Horizonte foi liberada.

Um caminhão carregado com placa de granito tombou no km 438. O caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A informação inicial é que o homem foi ejetado do veículo.

O trânsito funciona no formato de pare e siga, com grande congestionamento em ambos os sentidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário