05 de outubro, de 2025 | 14:29

Fabricianense em moto morre atingido por carro na BR-116 em Santa Rita de Minas

Reprodução de vídeo
Motorista do Celta confirmou que perdeu o controle, invadiu a contramão da BR-116 e atingiu motociclista Motorista do Celta confirmou que perdeu o controle, invadiu a contramão da BR-116 e atingiu motociclista

Um acidente na manhã deste domingo (5) tirou a vida de um idoso natural de Coronel Fabriciano. O sinistro aconteceu no km 535 da BR-116, nas proximidades da cidade de Santa Rita de Minas, a 8 quilômetros de Caratinga.

A colisão envolveu um Chevrolet Celta e uma motocicleta Honda Biz, conduzida por Sebastião Felício Florentino, de 68 anos. Conforme conhecidos, ele era de Coronel Fabriciano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou à imprensa local que o motociclista trafegava no sentido a Santa Rita de Minas, enquanto o Celta seguia em direção a Caratinga.

O condutor do carro relatou à PRF que perdeu o controle do veículo, que rodou na pista, invadiu a contramão e atingiu a motocicleta de frente. Marcas de frenagem mostram que o motorista tentou parar o carro já na contramão de direção.

No impacto, a motocicleta Honda, de pequeno porte, ficou completamente destruída. O capacete da vítima foi arremessado a uma distância. O idoso foi encontrado já sem vida no local do acidente.

No Celta estavam cinco pessoas, que haviam saído do Rio de Janeiro. Todos os ocupantes do carro foram atendidos por uma equipe de socorristas da concessionária da BR-116, EcoRioMinas. Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves. (Com informações do jornal Diário de Caratinga e da PRF)



Leia também:
Morre jovem vítima de acidente com moto na MG-232 em Santana do Paraíso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário