05 de outubro, de 2025 | 19:20

Trio é preso em Ipaba acusado de envolvimento com homicídio e com o tráfico de drogas

Divulgação
Produtos ilícitos apreendidos com trio suspeito de envolvimento com homicídio: maconha, crack, cocaína, dinheiro e munição Produtos ilícitos apreendidos com trio suspeito de envolvimento com homicídio: maconha, crack, cocaína, dinheiro e munição

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde deste domingo (5), acusados de envolvimento em uma execução descoberta no início da manhã, em uma área de mata às margens de uma trilha no fim da rua Rio de Janeiro, no bairro Paraíso, em Ipaba.

Conforme noticiado mais cedo pelo Diário do Aço, a Polícia Militar foi acionada com uma denúncia anônima informando que havia um corpo caído no matagal.

No local indicado, os policiais localizaram o corpo de David Ramos Santos de Paula, de 19 anos. Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima apresentava dez perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Os levantamentos que levaram aos suspeitos

As equipes policiais iniciaram diligências ininterruptas em busca de informações sobre o caso e chegaram à informação de que o homicídio estaria relacionado a uma disputa entre grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Na sequência das investigações, foram identificados os suspeitos de envolvimento no caso: I.L.F., de 19 anos, S.V.S., de 22 anos, e uma mulher, M.P., de 42 anos.
Reprodução
Executado no fim da noite de sábado, o corpo de David Ramos Santos de Paula foi encontrado na manhã de domingo  caído no meio do mato, com dez perfurações por tirosExecutado no fim da noite de sábado, o corpo de David Ramos Santos de Paula foi encontrado na manhã de domingo caído no meio do mato, com dez perfurações por tiros

O trio foi encontrado em uma residência, onde foram apreendidos uma barra de maconha, R$ 2.403 em dinheiro, 19 porções de cocaína, 41 pedras de crack, um frasco contendo restos de crack, três telefones celulares e 39 cartuchos intactos de calibre .22, além de outros materiais ilícitos.

Imagens do sistema de monitoramento por câmeras de Ipaba auxiliaram a polícia na reconstrução do trajeto da vítima antes do crime.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado para definir a participação de cada um nos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e posse de munição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário