Usiminas Plantio 728x90

06 de outubro, de 2025 | 07:35

Jovem de 22 anos é executado a tiros no bairro Bandeirantes em Timóteo

Reprodução
João Victor da Silva Maia, de 22 anos, foi encontrado caído com tiros na nuca. Ele estava sobre a bicicleta que usava, nessa rua que liga os bairros Novo Tempo e Bandeirantes João Victor da Silva Maia, de 22 anos, foi encontrado caído com tiros na nuca. Ele estava sobre a bicicleta que usava, nessa rua que liga os bairros Novo Tempo e Bandeirantes

A semana começou com o registro de um homicídio em Timóteo, o 20º caso este ano. O fato foi registrado nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira, na rua Estrela Dalva, que faz a ligação entre os bairros Bandeirantes e Novo Tempo, em Timóteo.

João Victor da Silva Maia, de 22 anos, residente na rua Colúmbia, bairro Novo Tempo, foi encontrado caído sobre a bicicleta que usava, alvejado por tiros.

Vizinhos ao local do crime relataram para os policiais militares que escutaram quatro disparos de arma de fogo e barulho de motocicleta saindo do local.

Quando foram verificar o que tinha ocorrido, depararam-se com a vítima caída sobre a bicicleta e nada mais sabiam.

A perícia da Polícia Civil verificou que João Victor fora assassinado com dois disparos de arma de fogo na nuca.

Um avô da vítima esteve no local e confirmou a identidade de João. Ele informou que o neto morava com ele e saía de casa, à noite, com frequência, voltava tarde e sempre dizia que estava sob ameaça, sem, contudo, informar quem o ameaçava e por que. Entretanto, conhecidos informaram que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O caso ainda é investigado.

Leia também:
-Desentendimento no Centro de Ipatinga termina com morte após disparo policial e acidente no Caravelas
-Trio é preso em Ipaba acusado de envolvimento com homicídio e com o tráfico de drogas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Gomes

06 de outubro, 2025 | 08:36

“Vai ter que fazer uma GLO para resolver lá rsrd”

Envie seu Comentário