11 de outubro, de 2025 | 10:47
Fim de semana começa com homicídio em Ipaba
Atiradores usaram pistolas e na cena do crime em Boachá foram recolhidas mais de 40 cápsulas vazias de munição calibre 9mm
Com atualização às 14h20
Um indivíduo originário do bairro Novo Tempo, em Timóteo, foi executado a tiros no distrito de Boachá, em Ipaba, na manhã deste sábado (11).
O fato ocorreu por volta de 9h, na rua Ezequiel Godoi, onde foi assassinado a tiros Daniel de Souza Manoel, de 24 anos. O jovem era do bairro Novo Tempo, mas há aproximadamente uma semana passou a residir em Boachá, terra de pessoas de sua família.
No local do fato, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes policiais, testemunhas relataram que Daniel estava em uma bicicleta quando se aproximou uma caminhonete de cor escura. Ocupantes do carro efetuaram diversos disparos contra a vítima, que caiu ao solo sem vida.
A perícia da Polícia Civil recolheu na cena do crime em torno de 40 cápsulas de munição de pistola calibre 9 mm. O corpo de Daniel ficou crivado de perfurações, principalmente na cabeça e no tórax.
Os atiradores estavam encapuzados, e nenhuma das testemunhas soube identificar os assassinos. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo de Daniel foi removido ao Posto Médico-Legal em Ipatinga (PML) para a necropsia.
A Polícia Militar mantém buscas ao veículo que foi visto saindo do local com os executores do crime. Informações podem ser repassadas para os telefones 190 ou Disque-Denúncia Unificado 181.
A vítima tinha passagens por delitos diversos e já foi investigado por envolvimento com crimes contra a vida em Timóteo. Mais informações serão divulgadas posteriormente.
Leia também:
Feminicídio - Homem de 46 anos é preso acusado de matar mulher de 53 em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Resposta Pra Neide
11 de outubro, 2025 | 15:25Se vc ler a notícia vcs saberá o motivo kkkkkkkk e brincadeira”
Talim
11 de outubro, 2025 | 14:57Descanse em paz guerreiro, morrer como homem é o prêmio da guerra. Pra sempre será lembrado entre nós, nunca será esquecido mano.”
Nois
11 de outubro, 2025 | 14:42Sabe o interessante e que matao é fica como se nada estivesse acontecendo esquece que a vítima tem família tem amigos. Essa geração Coca-Cola está difícil.”
Bom
11 de outubro, 2025 | 13:35A melhor justiça que temos é a lei do Poder Paralelo.
AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.
JUSTÍSSIMO ESSA FRASE.”
Neide
11 de outubro, 2025 | 13:30Morreu de quê?”
Justamente
11 de outubro, 2025 | 12:24Matou o João Vitor na covardia , agora recebeu seu doce , fora o homem que ele pôs fogo no novo tempo , passa batido mas não despercebido, esse não tava na lista dos 6 mas quis tá incluído nela kkkk”
Zane
11 de outubro, 2025 | 11:37Esse aí já fez muita gnt chorar; a lei do retorno pode demorar mas 1 hora a conta acaba chegando.
Mães não passem a mão na kbç dos seus filhos . Ensine as regras, ensine limites e exija respeito.
Quem ama educa .
Infelizmente hj é a mãe dele q chora, mas ela N teve compaixão com nenhuma das mães q o filho dela já fez chorar.”
Tião Marreta
11 de outubro, 2025 | 11:22Geralmente crime em area rural ou tem ligação com limites de terreno, honra, financeiro ou passional.”