15 de outubro, de 2025 | 21:25

Dois foragidos procurados pela Interpol são deportados dos EUA e presos no Aeroporto de Confins

Indivíduos deportados dos Estados Unidos tinham mandados de prisão em aberto, um deles, de Inhapim

Divulgação
Um dos presos tinha sido condenado pelo crime de homicídio ocorrido em 2016 no município de InhapimUm dos presos tinha sido condenado pelo crime de homicídio ocorrido em 2016 no município de Inhapim

Na noite desta quarta-feira (15), a Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional em Confins, dois foragidos da Justiça e procurados pela Interpol. Os presos foram deportados dos Estados Unidos e tinham mandado de prisão em aberto.

O primeiro preso é natural do estado de Minas Gerais e foi condenado pelo crime de homicídio ocorrido em 2016 no município de Inhapim.

O segundo preso é natural do Paraná e tem mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, os crimes foram cometidos entre julho de 2015 e janeiro de 2020, época em que a vítima, sua enteada, possuía ente 7 e 11 anos de idade.

Após a realização dos exames de corpo de delito, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça. (Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Algemador

15 de outubro, 2025 | 23:52

“Alguém pode me informar se eles usaram algemas ja que sao procurados e somente foram presos ai desembarcar?
Ou todos vieram sem algemas como prometido pelo governo.”

Envie seu Comentário