17 de outubro, de 2025 | 19:28

Preso um dos suspeitos de envolvimento com triplo homicídio no Macuco em Timóteo

Reprodução
À esquerda, Cristiano Teodoro, que a polícia acredita que fosse o alvo do atirador, Luiz Teodoro (no meio), tio de Cristiano e Weberte da SilvaÀ esquerda, Cristiano Teodoro, que a polícia acredita que fosse o alvo do atirador, Luiz Teodoro (no meio), tio de Cristiano e Weberte da Silva

O triplo homicídio da noite de quinta-feira (16) no Macuco em Timóteo teve envolvimento de três indivíduos, já identificados. Um deles foi preso e outros dois estão foragidos. A informação foi divulgada pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira.

"Logo após tomar conhecimento de um triplo homicídio ocorrido na noite de ontem, 16 de outubro, no bairro Macuco, em Timóteo, a Polícia Militar iniciou diligências contínuas com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo crime", informa a nota da PM.

Durante as ações, foram feitos levantamentos ininterruptos e apuração de diversas denúncias, o que possibilitou a identificação dos envolvidos no crime noticiado ontem pelo Diário do Aço.

"As informações levantadas indicam que o crime teria sido praticado por um homem de 29 anos, com o apoio de dois comparsas, um de 24 e outro de 31 anos, motivado por disputa relacionada ao tráfico de drogas", afirma a polícia.

Ainda conforme a nota, nesta sexta-feira (17), a Polícia Militar localizou o suspeito principal, de 29 anos, em sua residência, também no bairro Macuco, onde ele foi preso em flagrante delito. O homem permaneceu em silêncio durante sua prisão, e a arma utilizada no crime não foi localizada.

"Os dois comparsas estão foragidos, e as diligências continuam com o objetivo de localizá-los e prendê-los", conclui a nota.

As vítimas do atentado foram Luiz Teodoro da Silva, de 41 anos, Weberte Cristiano da Silva, de 28, e Cristiano Teodoro de Souza, também de 28 anos. Luiz Teodoro é tio de Cristiano e a terceira vítima, Weberte, apenas amigo de Cristiano. Com esses três casos , Timóteo chegou a 25 homicídios em 2025. O trio estava na porta de um bar na esquina das ruas Patativa e Maritaca, quando os assassinos chegaram e efetuaram diversos disparos com uma pistola.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário