19 de outubro, de 2025 | 17:00
Casal vítima de acidente em Sergipe é sepultado em Timóteo
Divulgação/Reprodução
Nilson Caio Carneiro e Aparecida Lopes Carneiro estão sendo velados na Igreja Assembleia de Deus

Os corpos do casal Nilson Caio Carneiro, conhecido como Dodote, de 70 anos, e Aparecida Lopes Carneiro, a Cida, de 60, foram velados neste domingo (19) na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Ana Rita, em Timóteo. O sepultamento ocorreu no fim da tarde no Cemitério Jardim da Saudade.
Dodote e Cida morreram em um acidente na BR-101, conforme divulgado pelo Diário do Aço, entre os municípios de Maruim e Japaratuba, na região do Leste Sergipano, na última quinta-feira (16). Conforme os dados oficiais, no carro estavam três pessoas da mesma família: o casal e a filha deles, de 35 anos. A filha já recebeu alta e estava a caminho de Timóteo neste domingo.
A família, moradora do bairro Ana Rita, em Timóteo, retornava de uma viagem à praia de Porto de Galinhas (PE) em direção a Minas Gerais quando ocorreu o sinistro. O carro que era dirigido por Dodote, um Toyota Corolla, siu da pista, capotou e foi parar dentro de um lago à margem da rodovia. Populares prestaram os primeiros socorros até a chegada das equipes de segurança e saúde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Euler
20 de outubro, 2025 | 08:19só Deus pra confortar os familiares, foram um casal que dedicavam na obra do senhor, o senhor tem uma forma de nos recolher não sabemos como será,
devemos está preparados.
nos que ficamos é muito difícil a dor da separação, mas o senhor nos traz o consolo.
meus sentimentos a toda família.”
Bom
19 de outubro, 2025 | 12:47Quanta tristeza, ao realizar um sonho, acontece essa tragédia.
Que o Senhor Deus abençoe essa família, e de paz aos corações enlutados.”