24 de outubro, de 2025 | 17:36
Motorista atropela jovem em bicicleta na avenida Roberto Burle Marx, em Ipatinga, e foge do local do acidente
Imagem Ilustrativa
Jovem tinha saído do trabalho e estava a caminho de casa em uma bicicleta, quando foi atingida por carro
Jovem tinha saído do trabalho e estava a caminho de casa em uma bicicleta, quando foi atingida por carroUma jovem de 20 anos foi atropelada por um carro na avenida Roberto Burle Marx, na esquina com a avenida Cláudio Moura, no Centro, perto da sede do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, em Ipatinga, por volta de 23h de quinta-feira (23).
A vítima, F.M.O. foi socorrida por pessoas que passaram pelo local e chamaram equipes de socorro e a Polícia Militar.
A jovem informou que havia saído de seu local de trabalho e retornava para sua residência na área central, usando uma bicicleta como meio de transporte.
Ao transpor o cruzamento da avenida Roberto Burle Marx para a avenida Cláudio Moura, em frente ao Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Classic, com placas de Ipaba, que trafegava pela Cláudio Moura, fez uma conversão repentina no sentido ao Parque Ipanema. Ao entrar na Burle Marx, atingiu em cheio a lateral da bicicleta, e a condutora foi arremessada à distância.
O motorista parou, desceu do veículo e foi até a vítima. Testemunhas informaram que ele teria sido orientado a acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Com isso, ele embarcou novamente no Classic e saiu do local sem aguardar a chegada do socorro.
UPA
A jovem reclamava de dores intensas na clavícula e em outras partes do corpo. Ela foi colocada em uma viatura da Polícia Militar e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Canaã, onde deu entrada e permaneceu sob observação médica.
Busca em Ipaba
Com a placa do carro, os policiais militares descobriram que o veículo está registrado em um endereço em Ipaba. No local, entretanto, o atropelador não foi localizado e ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Ilma
24 de outubro, 2025 | 19:15Se o delegado for bom ,tentativa de homicídio com qualicadora sem defesa da vítima.”