Aperam 81 Anos

26 de outubro, de 2025 | 15:56

Cachoeirinha é tetra campeão invicto do Acesitano Sub-20

Num jogo disputado sob forte calor, na manhã e início da tarde deste domingo (26), no campo do Acesita (estádio Jucão), o Cachoeirinha confirmou seu favoritismo e venceu o Campeonato Acesitano Sub-20. O título veio com uma goleada de 4 a 0 sobre o Limoeiro, resultado construído com dois gols em cada tempo, sem maiores dificuldades.

A equipe comandada por Rogério Junio (Rogerinho) conquistou o título de forma invicta, com 100% de aproveitamento, teve o goleiro menos vazado (Léo) e o artilheiro (Davi, com 6 gols). Foi a quarta conquista seguida do time do distrito de Cachoeira do Vale.

Ramires e Nei, no 1º tempo; Kaio e Nei, no 2º tempo, construíram a vitória do campeão. Na etapa inicial, o atacante Marcos Roth perdeu um pênalti para o Limoeiro (o goleiro Léo defendeu).

Um grande público acompanhou o espetáculo, seguindo a tradição do futebol Acesitano.

Os campeões
O Cachoeirinha foi campeão jogando com: Garrão ( Léo), Kaike (Sassá), Ryan (Felipe) Caio e Yago; Ramires, Erick (Yuri) e Alex; Davi (Kaio), Werick e Nei. Técnico - Rogério Junio (Rogerinho).

O vice-campeão Limoeiro, que foi aguerrido, com poucos recursos e chegou à final alinhando: Pouca Sombra, Polegar (Moisés), João Vitor, Alexandre (Yan) e Urua (Guilherme); Kaiser, Riquelme e Raí (Wagner); Bruninho, Marcos Roth e Samuel (Artur). Técnico - Ney Caetano.

O árbitro foi Fabrício Carlos; auxiliado por Deivson Bartolomeu e Edmar Brayan.

Luana Lina

Luana Lina

Luana Lina

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário