31 de outubro, de 2025 | 09:55
Dupla armada assalta salão de beleza no bairro Iguaçu em Ipatinga
Reprodução de vídeo 
 Dupla de assaltantes invadiu o salão por volta de 12h de quinta-feira, rendeu as mulheres que trabalhavam no local e roubou cordão
Dupla de assaltantes invadiu o salão por volta de 12h de quinta-feira, rendeu as mulheres que trabalhavam no local e roubou cordão 
 Dupla de assaltantes invadiu o salão por volta de 12h de quinta-feira, rendeu as mulheres que trabalhavam no local e roubou cordão
Dupla de assaltantes invadiu o salão por volta de 12h de quinta-feira, rendeu as mulheres que trabalhavam no local e roubou cordão Dois criminosos são procurados pela polícia depois de um assalto praticado por volta do meio-dia de quinta-feira (30), em um salão de beleza localizado na rua Magnetita, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Imagens de uma câmera de segurança às quais o Diário do Aço teve acesso, registraram o momento em que os marginais invadiram o estabelecimento e renderam cinco mulheres que estavam no local.
De acordo com o registro do vídeo, um dos assaltantes vestia blusa de moletom escura, calça jeans e calçava chinelo branco. O comparsa usava blusa de moletom cinza, calça jeans e também estava de chinelo branco. Ambos mantiveram os capacetes de motociclista na cabeça durante toda a ação criminosa.
Um dos bandidos, armado com um revólver, ordenou que uma das mulheres entregasse as joias de ouro que usava. Em seguida, utilizando força física, ele puxou o cabelo da vítima e, junto ao comparsa, desferiu socos na cabeça dela antes de arrancar um cordão de ouro.
Durante a ação, uma das vítimas conseguiu acionar o alarme de pânico instalado no salão. Em seguida, os dois criminosos fugiram em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor branca. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento, mas até essa sexta-feira os marginais não foram localizados.
A reportagem também apurou que as características físicas e o modo de agir dos assaltantes são semelhantes aos de uma dupla que praticou outro roubo, na madrugada do mesmo dia, no bairro Canaã. Naquela ocasião, a vítima teve um Chevrolet Celta levado por criminosos, conforme noticiado pelo Diário do Aço.
As buscas ainda são feitas pela Polícia Militar e as imagens de câmeras de segurança são analisadas para a identificação dos marginais.
              Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
            
          


 
             
         
        













Chico Rato
31 de outubro, 2025 | 15:01Marlene
Simples, só você prestar o concurso público, ser aprovada nos testes e se tornar PM .
Já que já sabe o que precisa ser feito .”
Marlene
31 de outubro, 2025 | 14:08Se a PM de Ipatinga-MG se espelhar na PM do Rio de Janeiro nada desse fato tinha acontecido,diz passagem o salário da PM de Ipatinga-MG e maior que a do Rio de Janeiro pelo tanto que trabalha”
Rodrigo 27
31 de outubro, 2025 | 11:02? sr. governador, passe a teu um olhar apurado para o Vale do Aço viu ?
Ou do contrário, aqui perderá o controle de vez !
Bem que prevenção neste país é algo que soa como que não necessário, bem visto .”
Arthur
31 de outubro, 2025 | 10:30Quero ver se essas escórias tem coragem de assaltar uma academia”
Wesley
31 de outubro, 2025 | 10:23Não é por nada, mas as Polícias de Ipatinga poderiam fazer uma operação semelhante a do Rio de Janeiro, só assim para população ter paz.”
Atenta
31 de outubro, 2025 | 10:17Covardes,agredindo mulher. E quando são presos,saem ilesos até a delegacia.”