31 de outubro, de 2025 | 11:10
Homem é preso com drogas e arma de fogo no Santa Cruz, em Coronel Fabriciano
Reprodução de vídeo
Denúncia levou os policiais à abordagem de traficante no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano
Denúncia levou os policiais à abordagem de traficante no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano Um homem de 31 anos foi preso na noite de quinta-feira (30), no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, durante uma ação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas. De acordo com informações da corporação, equipes do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam denúncias indicando que um indivíduo conhecido no meio policial estaria atuando no comércio de drogas na região.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o homem desembarcando de um veículo Volkswagen Polo, de cor prata. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou fugir, mas foi contido após uma breve perseguição.
Na abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, e dois celulares. As buscas foram estendidas até a casa do suspeito, onde foram localizadas duas barras e dezenas de buchas de maconha, além de uma balaclava, R$ 27 em dinheiro e outros materiais ligados ao tráfico.
Com apoio do cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), mais entorpecentes foram encontrados escondidos sob uma geladeira. O homem foi levado para a delegacia, junto ao material apreendido. Ele passa a responder, entre outros delitos, por tráfico de entorpecentes.
Divulgação PMMG
Material apreendido com o homem no bairro Santa Cruz
Material apreendido com o homem no bairro Santa Cruz
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















M.
01 de novembro, 2025 | 21:01??Nois? o tráfico no São Vicente e Santa Inês sempre esteve feio, o tanto de jovem que já perdeu a vida nessa região, infelizmente o tráfico e a epidemia que mais mata jovens?”
Nois
31 de outubro, 2025 | 16:55Santa Cruz tem que ter operação direto porque o tráfico aqui não para no São Vicente no Santa ines
A coisa está feia”