04 de novembro, de 2025 | 16:20
Homem agredido a pauladas em Coronel Fabriciano não resiste aos ferimentos
Hospitalizado desde a noite de sábado (1), Aloizio Alves Xavier Júnior, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu depois de ser espancado por uma quadrilha e morreu nesta terça-feira. Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, Aloizio foi agredido por criminosos na avenida São Paulo, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Ele foi levado ao Hospital Municipal Dr. José Maria Morais, atendido, mantido sob observação, mas seu quadro agravou-se e evoluiu para óbito.
Fonte ligada à Polícia Militar informou ao Diário do Aço que o homem estava próximo de sua casa, quando foi surpreendido por quatro indivíduos que desceram de um Chevrolet Celta e o agrediram com pedaços de madeira.
A mãe do homem agredido, que estava do outro lado da avenida, gritou para os agressores pararem e solicitou socorro. Neste momento, o grupo embarcou no veículo e fugiu.
Ainda segundo informações repassadas ao Diário do Aço, a mulher contou que o filho era usuário de drogas, tinha passagens pela polícia, já foi preso e a suspeita é de que o ataque tenha sido motivado por dívida de entorpecentes com traficantes.
Estatística
Com a morte de Aloizio Alves, Coronel Fabriciano já registra 18 homicídios em 2025. No mesmo período do ano passado, foram anotados 26 assassinatos no município. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















