03 de novembro, de 2025 | 16:00
Homem furta mala de família que chegava de viagem na avenida Londrina, em Ipatinga
Reprodução de vídeo 
Homem viu a mala na calçada, aproveitou que não tinha ninguém por perto e a levou na garupa de uma bicicleta 
Homem viu a mala na calçada, aproveitou que não tinha ninguém por perto e a levou na garupa de uma bicicleta Uma família que tinha acabado de chegar de viagem no começo da manhã desta segunda-feira teve uma mala furtada enquanto entrou com uma criança e guardava a bagagem. A mala estava na calçada em frente ao portão junto a uma caixa.
Na mala, segundo uma das vítimas, havia vários produtos, documentos pessoais e laudo médico de uma criança. A família faz uma busca à mala e quem souber de alguma informação não deve deixar de avisar à polícia pelos telefones 190 ou 181.
Hoje, por volta das 6h45 da manhã, a gente tinha acabado de chegar de viagem e estávamos guardando as malas dentro da nossa casa. Aconteceu que a minha menina passou mal, então a gente entrou rápido dentro de casa para ver como é que ela estava, e com isso outras bagagens continuaram do lado de fora. Foi o tempo de um homem chegar em uma bicicleta e levar uma mala”, reclama a mãe.
Imagens das câmeras de segurança da rua registraram o momento do furto. Um homem em uma bicicleta passou pelo local, viu a mala e retornou.
Ele colocou a mala na garupa da bicicleta e saiu pedalando sentido ao Centro de Ipatinga. A Polícia Militar foi acionada, fez o registro da ocorrência e iniciou as buscas. A família também saiu em busca do homem e da mala, porém sem sucesso na localização.
Dentro daquela mala tinha tudo: pertences, roupas, joias, dinheiro, documentos, inclusive materiais escolares da minha filha, óculos, calçados”, explica a vítima em mensagem enviada à redação do Diário do Aço. Veja, abaixo, vídeo do local do furto:
Chega ao fim a procura por taxista desaparecido de Itambacuri. Entenda o caso: 👉 https://t.co/OWc3TtfBs2 pic.twitter.com/RLphUuo4Lm
 Diário do Aço (@portaldiarioaco) November 3, 2025
              Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
            
          















Atenta
03 de novembro, 2025 | 17:34Pode dar mole não. Não respeitam ninguém. Esses marginais estão em toda parte,a toda hora. Ele teve muito tempo para furtar.”
Du Vale
03 de novembro, 2025 | 17:30Eu não gosto de julgar
Pela demora e a calma para por a mala na bike penso que ele pensou que estaria jogada fora .
Só não entendi porque não devolveu .”