04 de novembro, de 2025 | 08:32

Operação policial apreende drogas no aglomerado Amazonita, no Jardim Panorama, em Ipatinga

Arquivo DA
Busca a bicicleta furtada levou a polícia a apreender dinheiro e drogas no aglomerado Amazonita Busca a bicicleta furtada levou a polícia a apreender dinheiro e drogas no aglomerado Amazonita

Uma operação da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (4), resultou na apreensão de drogas e outros materiais ilícitos no aglomerado Amazonita, localizado no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

A ação teve início após uma equipe receber informações sobre o possível paradeiro de uma bicicleta furtada no bairro Iguaçu, cujo ladrão teria fugido em direção à comunidade.

Buscas foram feitas em todo o aglomerado. Ao chegar a um dos endereços suspeitos, os policiais foram recebidos por uma jovem de 19 anos, que permitiu a realização de buscas no imóvel.

Durante a varredura foram encontrados 12 papelotes de uma substância branca semelhante à cocaína, porções de uma substância amarelada aparentando ser crack, diversas bolsas plásticas utilizadas para embalar drogas, uma balança eletrônica e aproximadamente R$ 1.400 em dinheiro.

A jovem afirmou que os materiais não lhe pertenciam e relatou que teria sido coagida por outra pessoa a mantê-los na residência, mas não revelou o nome do responsável. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O caso ainda é investigado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Onofrinho

04 de novembro, 2025 | 12:29

“Serei taxado de comunista deste periódico devido ao meu comentário, mas vamos lá, tirando o braço armado do Estado, que aliás não tem nada haver com essa situação, muito pelo contrário, lhe mandam ir aí devido as mazelas dos nossos governantes, quais os outros tentáculos do Estado estão presente nesta comunidade.
Não se ver a saúde chegar para esse povo, saneamento básico piorou, iluminação se bobear é gato, transporte para escola não deve chegar aí, ou seja, da constituição só conhecem o artigo 144, § 5º da Constituição Federal, estabelece que às Polícias Militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública.
Programa para tirar essa população ou melhorar o aglomerado não tem, não adianta limpar o local e não fazer a manutenção, se não impor a presença do Estado aí agora, amanhã como disse a Atenta, a Hidra vai se regenerar duas vezes mais forte.”

Gerson Rufino

04 de novembro, 2025 | 12:16

“Amazonita, lugar de tristeza e dor
Onde opera a maldade, a miséria é realidade
Terra sem sonhos, lugar de pavor”

Rodrigo 27

04 de novembro, 2025 | 10:54

“Até quando prefeitos e vereadores farão vista grossa pra com esses aglomerados ?
Ahh esqueci. O tal dos votos pra eles contam e é muito !”

Atenta

04 de novembro, 2025 | 09:07

“Essa aí é peixe pequeno. Igual à hidra. Corta a cabeça e nasce mais duas,nesse caso para distribuir o dobro de droga.”

Envie seu Comentário