05 de novembro, de 2025 | 07:00

Cruzeiro encara o Grêmio no Sul

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Zagueiro Villalba está de volta ao time após cumprir suspensãoZagueiro Villalba está de volta ao time após cumprir suspensão

Estabilizado na terceira colocação do Campeonato Brasileiro já há algumas rodadas, e ainda sonhando com tropeços de Flamengo e Palmeiras para ter chance de brigar pelo título, o Cruzeiro precisa continuar somando pontos para cumprir o principal objetivo da temporada, voltar a disputar a Copa Libertadores. Para isso, precisa vencer o Grêmio fora de casa, em duelo válido pela 32ª rodada nesta quarta-feira (5), às 20h, na Arena do Grêmio, com transmissão do Premiere.

Enquanto o Cruzeiro faz um bom campeonato, o Grêmio tem uma temporada instável e está na 11ª colocação, com 39 pontos. O Tricolor tem oito pontos a mais que o Vitória, equipe que abre a zona de rebaixamento e precisa vencer em casa para aumentar essa distância e se garantir na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Para este confronto, o técnico Leonardo Jardim terá a volta da dupla de zaga titular da Raposa, Villalba e Fabrício Bruno. Ambos cumpriram suspensão na última rodada e estarão de volta nesta quarta-feira. O cuidado que a equipe precisa ter é com os pendurados William, Matheus Pereira, Christian e Lucas Silva. Em caso de cartão amarelo em Porto Alegre, os jogadores ficariam de fora do jogo contra o Fluminense no domingo (9), no Mineirão. Os reservas Walace e Gabriel também estão pendurados.

Com os jogadores à disposição, o técnico deve escalar o Cruzeiro com Cássio; William, Villalba, Fabrício Bruno e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Arroyo e Kaio Jorge.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário