05 de novembro, de 2025 | 08:14
Sepultado em Perpétuo Socorro corpo de vítima de acidente em Santana do Paraíso
Enviada ao DA / Reprodução
Condutor, a esposa e três crianças estavam no Corolla que capotou após o motorista tentar desviar-se de bovinos na estrada entre a MG-232 e a BR-381, em Santana do Paraíso
Condutor, a esposa e três crianças estavam no Corolla que capotou após o motorista tentar desviar-se de bovinos na estrada entre a MG-232 e a BR-381, em Santana do ParaísoUm grave acidente tirou a vida de Roger Aparecido dos Santos, de 34 anos, e deixou feridos a esposa dele, J.J.S., de 29 anos, e os filhos: um menino de 12 anos, uma menina de 4 anos e um bebê de 9 meses. A família, que é do distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, estava em um Toyota Corolla, ano 2012, e voltava de uma cachoeira em Santana do Paraíso quando houve o acidente. O sinistro aconteceu quando o motorista se deparou com animais na pista, tentou desviar, saiu da estrada e capotou à margem da via.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro às vítimas, que foram retiradas de dentro do carro capotado.
A passageira contou que seu marido conduzia o veículo por uma estrada vicinal que liga a MG-232 à BR-381, retornando da cachoeira do Paraíso, onde passaram o domingo reunidos em família. A família tinha como destino a residência deles em Perpétuo Socorro.
Sobrevivente conta como foi o acidente
A testemunha sobrevivente relatou que, logo depois de fazer a ultrapassagem de um veículo que reduziu a velocidade à frente, o marido deparou-se com bovinos que atravessavam a pista.Ao tentar desviar dos animais, o motorista perdeu o controle da direção do carro, estourou uma cerca à margem da rodovia e capotou, parando com as rodas para cima, em um pasto.
A esposa do condutor foi socorrida com um corte na testa e queixando-se de dores e tontura. O jovem de 12 anos teve escoriações leves; a menina de 4 anos sofreu corte contuso na mão direita; e o bebê de 9 meses saiu do acidente sem ferimentos.
Já o condutor, Roger Aparecido dos Santos, foi socorrido com quadro de traumatismo craniano e fratura no tórax. Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Márcio Cunha. Roger não resistiu aos ferimentos e seu quadro evoluiu para óbito na segunda-feira (3).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Rodrigo 27
05 de novembro, 2025 | 08:252025 findando, século XXI, até quando mais teremos notícias como essa ?
Animais cruzando rodovias neste país e proporcionando, através disso, tragédias !
Até quando, gente ?”