09 de novembro, de 2025 | 18:05

Cruzeiro e Fluminense empatam sem gols no Mineirão

Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Em jogo repleto de reclamações e cartões, os times não conseguiram marcarEm jogo repleto de reclamações e cartões, os times não conseguiram marcar


O Cruzeiro recebeu o Fluminense neste domingo (9) pelo Campeonato Brasileiro, num jogo com muitas reclamações sobre a arbitragem, nove cartões e nenhum gol. O empate em 0 a 0 não foi o que nenhum dos times gostaria, em razão das pretensões de ambos. O time mineiro termina o domingo com 64 pontos e na terceira colocação, na cola do Flamengo.

O Fluminense começou a partida melhor. Logo no primeiro minuto teve chance com Serna, que parou em Cássio. Um minuto depois, o goleiro cruzeirense teve que trabalhar novamente em chute de Lucho. Aos poucos, o Cruzeiro foi entrando no jogo. Aos 17 teve a primeira grande chance. Kaio Jorge finalizou para o meio da área, Arroyo desviou e quase marcou. Aos 36, Kaiki cabeceou, a bola bateu na trave e gerou dúvida se entrou, mas o árbitro não deu o gol. Aos 44, Hércules acertou o travessão de Cássio.

O final do primeiro tempo foi marcado por polêmica. Matheus Pereira acertou o rosto de Bernal, que sangrou muito. O VAR chamou o árbitro para analisar o lance, mas seguiu a decisão de campo, sem cartão para o camisa 10, que já estava amarelado. No segundo tempo pouco mudou em relação à primeira etapa e nenhum dos dois times conseguiu chegar ao gol com efetividade. Um ponto pra cada lado e fim de papo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário