10 de novembro, de 2025 | 15:04

Atlético lidera a lista de gols de falta no Brasileirão

Pedro Souza/Atlético
Hulk já fez três gols de falta nesta ediçãoHulk já fez três gols de falta nesta edição

O Atlético venceu o Sport por 4 x 2 no sábado (8) e viu seu atacante Hulk brilhar mais uma vez. Autor de um gol de falta e duas assistências, ele entrou no segundo tempo e comandou a virada do Galo.

O gol de Hulk foi o terceiro de falta dele nesta edição da Série A – ele já havia marcado dois em um único jogo, contra o Palmeiras, no 1º turno, na derrota por 3 x 2, em São Paulo. Além disso, o atacante marcou ainda um gol olímpico no Brasileirão 2025.

Nessa 33ª rodada, outro gol de falta foi marcado por Matheus Pereira, do Fortaleza, que empatou jogo contra o Grêmio, por 2 x 2.

Neste Brasileirão, o Atlético já tem 5 gols de falta e é o time que mais marcou de bolas paradas. (CBF)

Gols de falta por clube
5 - Atlético
2 - Corinthians
1 - Bahia
1 - Cruzeiro
1 - Flamengo
1 – Fluminense
1 - Fortaleza
1 - Mirassol
1 – Red Bull Bragantino
1 – Vasco

Gols de falta de jogadores
3 - Hulk (Atlético)
2 - Matheuzinho (Corinthians)
1 - Arrascaeta (Flamengo)
1 – Gustavo Scarpa (Atlético)
1 - Igor Gomes (Atlético)
1 - Jhon Jhon (Red Bull Bragantino)
1 - Matheus Pereira (Cruzeiro)
1 - Matheus Pereira (Fortaleza)
1 - Philippe Coutinho (Vasco)
1 - Reinaldo (Mirassol)
1 – Renê (Fluminense)
1 - Rodrigo Nestor (Bahia)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário