11 de novembro, de 2025 | 17:00
Vacinamóvel amplia imunização nos bairros de Timóteo durante o mês
O Vacinamóvel mantém a campanha de imunização em diferentes bairros de Timóteo nesta e nas próximas semanas, ampliando o acesso da população às vacinas. A informação é divulgada pela administração municipal.
Na quarta-feira (12), atenderá no estacionamento da prefeitura, das 8h às 11h e das 13h às 15h30. Na quinta-feira (13), estará na Feira do Timirim, no bairro João 23, das 8h às 12h. Na sexta-feira (14), a comunidade do Centro Norte poderá se vacinar na Praça 1º de Maio, das 8h às 11h e das 13h às 15h30.
Na próxima semana, o atendimento será retomado na terça-feira (18), na Praça do Olaria, e na quarta-feira (19), na Praça 29 de Abril, no Centro Sul, sempre das 8h às 11h e das 13h às 15h30.
A população deve apresentar documento com foto e cartão de vacinação. A unidade móvel amplia a cobertura vacinal do município e atua como extensão das salas de vacinas das unidades básicas de saúde, garantindo que todos possam manter a imunização em dia.
Mais informações estão disponíveis no Instagram da Administração Municipal de Timóteo (@prefeituratimoteo) ou pelo telefone da Central de Vacinas: (31) 3847-5748.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















