12 de novembro, de 2025 | 06:30

Carro atinge traseira de ônibus e deixa dois feridos em Ipatinga

Divulgação PRV
Sinistro aconteceu na reta da BR-381 em frente ao shopping em Ipatinga Sinistro aconteceu na reta da BR-381 em frente ao shopping em Ipatinga

Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus deixou duas pessoas feridas na noite de terça-feira (11), na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga. O sinistro ocorreu por volta das 20h20, na pista sentido Centro, em frente ao Shopping Vale do Aço.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro colidiu na traseira do ônibus. Com o impacto, a passageira do automóvel sofreu escoriações e reclamava de fortes dores no braço e na perna direita.

O condutor do veículo também apresentava dores pelo corpo. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

O motorista do ônibus viajava sozinho e não se feriu. Segundo a PRv, os condutores apresentaram versões divergentes sobre a dinâmica do acidente. Ambos possuíam habilitação regular e os veículos estavam devidamente licenciados.

Ambos os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool.

Divulgação PRV
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas que estavam no carro Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas que estavam no carro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pagador de Impostos

12 de novembro, 2025 | 07:19

“Esse lugar é horrível. Precisa de alguma intervenção, que seja radar, ou quebra molas, não interessa. O que não pode é continuar do jeito que está. E atualmente tem uns motoristas de carretas caçambas (transportam minério, se não me engano) fazendo horrores pela cidade. Só não vê quem não quer.”

Envie seu Comentário