CÂmara de Ipatinga 728x90

14 de novembro, de 2025 | 15:17

Brasil enfrenta o Senegal neste sábado

@rafaelribeirorio/CBF
Ederson vai ser o goleiro neste amistoso realizado em LondresEderson vai ser o goleiro neste amistoso realizado em Londres

Com informações da CBF

Carlo Ancelotti confirmou Ederson como o goleiro titular da Seleção Brasileira para o amistoso com Senegal e destacou a qualidade da equipe que o Brasil enfrentará às 13h (de Brasília) deste sábado (15), no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra.

“Senegal é uma seleção muito forte, de bons jogadores com qualidade individual, bem organizados e pode ser uma surpresa na Copa do Mundo. Temos muito respeito (por Senegal), eles jogam com intensidade porque têm um time forte fisicamente, que gosta de jogar de forma direta, então será importante trabalhar bem defensivamente”, disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14).

O Brasil deve jogar com Ederson, Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.

Além de medir forças com os senegaleses nesta Data FIFA, a Seleção enfrenta a Tunísia na próxima terça-feira (18). Para o treinador italiano, deparar-se com diferentes escolas do futebol mundial é importante pensando na Copa do Mundo.

“Temos que dar oportunidade para os jogadores conhecerem esse tipo de escola, que é diferente. O futebol é globalizado e há equipes de características diferentes. Os asiáticos são diferentes de Senegal e da Tunísia. É importante ter conhecimento das equipes no mundo. São equipes fortes e na Copa podemos ter surpresas, como uma equipe africana, como foi Marrocos no último Mundial (...)”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário