20 de novembro, de 2025 | 06:39
Homem é preso por violência doméstica em Coronel Fabriciano
Divulgação PCMG
Homem acusado de descumprir medida protetiva foi alvo de busca e prisão nesta quarta-feira em Coronel Fabriciano
Homem acusado de descumprir medida protetiva foi alvo de busca e prisão nesta quarta-feira em Coronel Fabriciano Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano deflagraram, nesta quarta-feira (19), a segunda fase da Operação Amparo, ação integrada e coordenada voltada ao enfrentamento qualificado da violência doméstica e familiar contra a mulher em Minas Gerais.
A operação marca o início das atividades institucionais da PCMG no período dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, reforçando o compromisso da instituição com a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.
No município de Coronel Fabriciano, a ação resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem de 58 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva.
A captura integra os esforços regionais da Polícia Civil para impedir a continuidade das agressões e garantir o efetivo cumprimento das medidas judiciais impostas para a salvaguarda das vítimas.
A Operação Amparo busca, ainda, sensibilizar a sociedade sobre a importância da denúncia, fortalecer o trabalho conjunto da rede de proteção e reafirmar o compromisso da Polícia Civil de Minas Gerais com a defesa da vida, da dignidade e da integridade física e emocional das mulheres”, informa nota divulgada pela PCMG.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















