22 de novembro, de 2025 | 08:22

Adolescente é apreendido após agredir homem de 41 anos em Coronel Fabriciano

Divulgação
O SAMU encaminhou a vítima para o Hospital José Maria de MoraisO SAMU encaminhou a vítima para o Hospital José Maria de Morais

Uma agressão deixou ferido um homem de 41 anos na sexta-feira (21), na rua Belo Horizonte, bairro Caladinho de Baixo (Vila Jacinto das Neves), em Coronel Fabriciano. Ele foi encontrado caído ao solo após o Centro de Operações Policiais Militares acionar a equipe para atendimento da ocorrência.

O homem relatou aos policiais que havia tido um desentendimento dias antes com um adolescente morador do bairro Dom Helvécio (Prainha). Segundo o relato, o jovem de 17 anos e outros indivíduos o agrediram com socos, chutes e golpes com pedaços de madeira.

O SAMU encaminhou a vítima para o Hospital José Maria de Morais, onde foi diagnosticado traumatismo cranioencefálico moderado e fratura no punho esquerdo, com imobilização, sem risco de vida naquele momento.

Com base nas informações, a equipe do GEPMOR, comandada pelo 3º sargento Wanderson, fez rastreamento e prendeu o adolescente no interior de sua residência. Ele afirmou que, há cerca de sete dias, o homem o agredira na Praça da Estação após ele se recusar a emprestar dinheiro, mencionando ainda que a vítima teria uma dívida com ele. Disse que, ao chegar ao bairro Caladinho, encontrou o homem de 41 anos sendo agredido por outros menores e aproveitou para desferir socos no rosto da vítima, negando intenção de matar.

Dois pedaços de madeira foram apreendidos na casa do jovem. Samuel recebeu voz de apreensão e foi conduzido à delegacia acompanhado da tia. A vítima possui passagens por furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário