25 de novembro, de 2025 | 11:15
Mulher é detida por tentar furtar peças de carne em supermercado de Ipatinga
Reprodução
Mulher foi flagrada praticando furto de peças de carne, foi abordada por seguranças e detida até a chegada da PM
Mulher foi flagrada praticando furto de peças de carne, foi abordada por seguranças e detida até a chegada da PMUma mulher de 31 anos foi detida na noite de segunda-feira (24) após tentar furtar produtos de um supermercado localizado na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, quando os funcionários encontraram a carne avaliada em mais de R$ 600.
Segundo informações de fontes da Polícia Militar, a autora R.Y.O.M. teria retirado do interior do estabelecimento peças de carne (contrafilé) e mortadela defumada embalada, que totalizaram R$ 631,42. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do supermercado.
Mesmo flagrada, tentou fugir
Ainda conforme os policiais, a mulher conseguiu sair do supermercado levando os itens e entrou em um Peugeot 206, que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Nesse momento, foi abordada pelo chefe de segurança, que flagrou a tentativa de furto. Ao ser questionada, ela teria tentado fugir e chegou a jogar o carro contra o funcionário, sem sucesso. Ele conseguiu impedir a fuga e imobilizá-la até a chegada da PM.
Por se tratarem de produtos perecíveis, as peças de carne foram mantidas sob responsabilidade do supermercado, na condição de depositário fiel, sendo emitida nota fiscal com a discriminação dos itens.
A guarnição policial deu voz de prisão à mulher, que foi conduzida ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O
veículo utilizado na tentativa de fuga também foi removido ao pátio credenciado pelo Detran, pois estava estacionado em local proibido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Miguel
25 de novembro, 2025 | 13:55Legal,agora ladrão de carne tem até carro.,enquanto eu ando de bicicleta.”
Jose
25 de novembro, 2025 | 13:55Mas, até hoje cade a picanha baratinha que um troço por aí prometeu? Pelo visto ele prometeu foi picanha mais cara kkkk Só ele e os ricaços conseguem comprar. Já deve ser o décimo furto de carne nobre até hoje só na região kkk”
Rodrigo
25 de novembro, 2025 | 13:11Minha filha, não precisava de tanta carne assim para comemorar a prisão do satanaro. Com tanta carne assim,vc já queria comemorar a transferência dele pra papuda?”
Rx
25 de novembro, 2025 | 12:50Parabéns segurança e polícia
Lula prometeu abaixar o preço ,o que realmente parece ter acontecido. Mas não falou que poderia levar sem pagar
Tem muita gente confundindo, vira e mexe é noticiado um caso desse no Vale do aço.”
Atenta
25 de novembro, 2025 | 12:38Tava garantindo o churrasco das Festas de Fim de Ano. Kkkk Não pode dizer: TÁ OSSO.....kkk”