01 de dezembro, de 2025 | 09:52
Quatro indivíduos presos por suspeita de envolvimento em homicídio no bairro Vila Militar, em Ipatinga
Divulgação PMMG
Material recolhido com os acusados de envolvimento com o homicídio descoberto na tarde de domingo, no Vila Militar
Material recolhido com os acusados de envolvimento com o homicídio descoberto na tarde de domingo, no Vila Militar A Polícia Militar anunciou nesta segunda-feira (1º) que prendeu quatro suspeitos de envolvimento no homicídio de Kaynã Thiago da Silva Gomes, de 17 anos. Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, o corpo do adolescente foi encontrado em uma área de mata na rua Arica (Escadaria Cobija), no bairro Vila Militar, regional do Bethânia, em Ipatinga, no início da tarde de domingo (30).
O acionamento ocorreu após uma denúncia anônima informar que havia um indivíduo caído em uma área de difícil acesso. No local, os militares localizaram o corpo que tinha cinco perfurações provocadas por tiros de pistola, conforme constatado pela perícia técnica.
Durante as diligências, equipes da PM identificaram suspeitos que circulavam pela região e fizeram abordagens. Com eles foram apreendidos cinco celulares e 16 cartuchos de munição de pistola calibre .380. Um dos detidos confessou participação no crime e apontou a atuação do grupo no homicídio. A motivação seria desentendimentos por causa do tráfico de drogas.
Diante das informações colhidas e dos materiais apreendidos, quatro envolvidos foram presos em flagrante. Os suspeitos, com idades de 31, 41, 20 e 17 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material recolhido.
Materiais apreendidos:
▪️ 16 cartuchos de calibre .380
▪️ 5 telefones celulares
Estatística
Com a morte de Kaynã Thiago, Ipatinga chega a 25 homicídios consumados em 2025. No mesmo período do ano passado foram anotados 47 assassinatos. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















