01 de dezembro, de 2025 | 16:10

Fortaleza embola disputa contra o rebaixamento

Mateus Lotif/Fortaleza
A equipe cearense venceu o Atlético e continua a luta de se livrar da Série BA equipe cearense venceu o Atlético e continua a luta de se livrar da Série B

As duas últimas rodadas do Brasileirão da Série A prometem uma disputa à parte entre equipes que tentam fugir do rebaixamento. Isso porque há cinco times com possibilidade real de queda – dois deles não vão conseguir escapar. Até o momento, Sport (em 20º) e Juventude (em 19º) são os que não têm como evitar o descenso.

Com a vitória do Fortaleza sobre o Atlético, por 1 a 0, nesse domingo (30), no Castelão, em jogo adiado da 35ª rodada, a classificação na parte de baixo da tabela ficou assim: Fortaleza (18º, com 40 pontos), Internacional, abrindo o Z-4, em 17º, com 41, Santos (16º, 41, melhor saldo de gols que o Inter), Vitória (15º, 42) e Ceará (14º, 43).

Confira os jogos que faltam envolvendo essas cinco equipes: Fortaleza - Corinthians (c) e Botafogo (f); Internacional – São Paulo (f) e Red Bull Bragantino (c); Santos – Juventude (f) e Cruzeiro (c); Vitória – Bragantino (f) e São Paulo (c); Ceará – Flamengo (f) e Palmeiras (c). (CBF)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário