02 de dezembro, de 2025 | 05:00
Briga entre três mulheres termina com uma ferida e celular destruído em Cava Grande
Uma briga envolvendo três mulheres movimentou o distrito de Cava Grande, em Marliéria, na tarde desta segunda-feira (1º). A Polícia Militar foi acionada após C.G., de 25 anos, informar que havia sido agredida por L.S.A., 40 anos, e A.M., de 18, mãe e filha, respectivamente.
Quando os militares chegaram, C.G. apresentava ferimentos no rosto, hematoma no olho e sangramento na orelha direita. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timóteo, onde permaneceu sob observação médica devido aos golpes na cabeça.
Segundo a vítima, tudo começou em uma casa lotérica. Ela relatou que A.M. a puxou pelos cabelos e deixou o local. Mais tarde, já na rua, a jovem e sua mãe teriam cercado C.G., quebrado seu celular e iniciado novas agressões.
Mãe e filha compareceram espontaneamente à 85ª Companhia, relatando outra versão. Elas alegaram que eram provocadas constantemente por C.G., que teria ameaçado e debochado delas, inclusive na lotérica. Disseram ainda que a briga começou após a vítima a chamar para lutar”.
Um vídeo registrado por populares mostra as três envolvidas em luta corporal. Mãe e filha não apresentavam ferimentos aparentes e recusaram atendimento médico. As partes assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deverão comparecer à Justiça Especial Criminal quando intimadas.
Reprodução de vídeo
Uma mulher ficou ferida e outras duas envolvidas dispensaram atendimento médico
Uma mulher ficou ferida e outras duas envolvidas dispensaram atendimento médico
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















