04 de dezembro, de 2025 | 14:50
Belo Oriente abre inscrições para Agentes de Combate à Endemias e Comunitários de Saúde
Divulgação
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.exameconsultores.com.br
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.exameconsultores.com.br As inscrições para o Processo Seletivo Público destinado às vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) começam nesta sexta-feira (5), às 9h, com oferta de 73 vagas. As informações são divulgadas pela administração municipal de Belo Oriente.
Do total de vagas, 5 são para Agente de Combate às Endemias (ACE) e 68 para Agente Comunitário de Saúde (ACS). A remuneração é de R$ 3.036,00, com jornada de 40 horas semanais.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.exameconsultores.com.br, até 4 de janeiro de 2026. As provas estão previstas para o dia 18 de janeiro, em local que será divulgado aos candidatos inscritos.
Requisitos
Para participar do processo, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e o curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas. Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, é obrigatório residir na área da comunidade onde o trabalho será desempenhado desde a data de publicação do processo seletivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















