04 de dezembro, de 2025 | 06:00
Desentendimento em bar termina com homem esfaqueado no pescoço em Naque
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio ocorrida por volta de 20h de quarta-feira (3), na rua Wilson Alves de Lima, em Naque. A vítima, um homem de 42 anos, morador da zona rural, foi atingida por um golpe de faca no pescoço após um desentendimento em um bar.A PM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que informou que um homem havia sido ferido próximo a um supermercado. No local, os militares não encontraram a vítima nem o autor, apenas pequenas gotas de sangue espalhadas pela via. Moradores disseram ter ouvido apenas a sirene da ambulância, sem presenciar o crime.
Diante da suspeita, os policiais seguiram para o posto de saúde da cidade, onde o médico de plantão confirmou que um homem ferido havia dado entrada com um corte profundo no pescoço, sangrando intensamente. Ele estava consciente e conversando, mas, devido à gravidade do ferimento, foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Identificado
Já no hospital, o ferido contou a uma equipe policial que estava bebendo em um bar, onde discutiu com um homem conhecido pelo apelido de Rodapé”, identificado posteriormente como E.S.N., 28 anos. Segundo a vítima, ambos se conhecem e frequentam o mesmo bar. Após a discussão, o autor saiu dizendo que voltaria.
Para evitar novos atritos, a vítima seguiu para outro bar, próximo à Prefeitura de Naque. Minutos depois, Rodapé retornou ao local, chamou pela vítima e, ao se aproximarem, desferiu o golpe de faca que atingiu o pescoço do desafeto. Ferido, ele correu e pediu ajuda próximo ao supermercado.
A vítima descreveu as características físicas do agressor e afirmou que ele possui uma picape VW Saveiro prata com adesivo na traseira. Ao ser apresentada a fotografia do suspeito, o ferido confirmou que se tratava do autor.
A Polícia Militar realizou intenso rastreamento na tentativa de localizar o suspeito da facada, mas ele não foi encontrado. As buscas prosseguiram com as equipes que assumiram o serviço, mas sem sucesso na prisão do autor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















