CÂmara de Ipatinga 728x90

04 de dezembro, de 2025 | 16:27

Casa é arrombada no Imbaúbas e ladrão leva joias, TV e computador em Ipatinga

Uma residência localizada na rua Xenônio, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga, foi arrombada e teve diversos bens furtados na tarde de quarta-feira (3). O crime foi percebido pelo filho dos moradores, um homem de 37 anos, que passou pelo local por volta das 14h30 e encontrou sinais de arrombamento.

Segundo os PMs que registraram a ocorrência, o casal de idosos saiu às 10h rumo a Governador Valadares, deixando a casa fechada. O ladrão arrombou a janela da sala de TV e levou uma televisão, além de revirar quartos e subtrair joias (ouro e prata), relógios, pulseiras, broches, brincos, cordões, pingentes e um microcomputador.

Durante análise de câmeras próximas, os militares identificaram, às 11h11, um homem alto, magro, de pele escura, trajando camisa com estampa “Mototáxi”, boné azul, calça escura e tênis cinza, caminhando pela área. Ele aparece abaixando a cabeça, segurando a aba do boné para dificultar a identificação.

Nas imagens às quais os PMs tiveram acesso, não foi possível visualizar o momento exato da invasão devido a pontos cegos. As equipes policiais prosseguem em rastreamento para tentar identificar e prender o autor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário