05 de dezembro, de 2025 | 07:34
Morador do Petrópolis, em Timóteo, é preso acusado de atentado a tiros
Reprodução/Ilustração
Um indivíduo de 23 anos, morador do Petrópolis, foi preso acusado de tentar matar outro, de 19; motivação é investigada
Um indivíduo de 23 anos, morador do Petrópolis, foi preso acusado de tentar matar outro, de 19; motivação é investigada Um indivíduo de 23 anos, morador do bairro Petrópolis, foi preso acusado de um atentado a tiros nesta quinta-feira (4). O fato foi registrado na estrada Boa Vista e teve como vítima um jovem de 19 anos. O autor do atentado foi identificado como sendo um indivíduo de 23 anos, conforme apurado pelo Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar.
Testemunhas informaram à PM que M.T.B. efetuou disparos de arma de fogo contra R.G.S. e que o fato fora presenciado por várias testemunhas.
No local do fato, o alvo dos tiros informou aos militares que estava a caminho de uma mercearia, na companhia de dois amigos, quando se deparou com M.T., que já o havia ameaçado de morte.
Alertado por terceiros que o desafeto iria matá-lo, o jovem afirma que começou a correr e escutou disparos de arma de fogo. Ele pulou em um matagal e não chegou a ser atingido. Os outros dois que estavam em sua companhia e nada tinham a ver com o fato também escaparam sem ferimentos.
O acusado do atentado a tiros foi localizado por policiais militares em sua residência e negou que tenha efetuado os tiros contra a vítima. Também negou possuir uma arma de fogo.
Pesa contra o indivíduo várias denúncias repassadas para a polícia. A arma utilizada no atentado não foi localizada. O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O caso ainda é investigado, pois a motivação não ficou esclarecida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















