08 de dezembro, de 2025 | 05:30

Homem é morto com golpe de canivete em briga com a companheira em Inhapim

Reprodução/Super Canal / Caratinga
A mulher envolvida no caso se apresentou espontaneamente à polícia com lesões pelo corpo, e assumiu ter desferido o golpe de canivete que matou Filipe Elias Pinto A mulher envolvida no caso se apresentou espontaneamente à polícia com lesões pelo corpo, e assumiu ter desferido o golpe de canivete que matou Filipe Elias Pinto

Uma mulher foi presa acusada de matar o companheiro dela, Filipe Elias Pinto da Silva, de 35 anos, que foi morto com um golpe de canivete na tarde de domingo (7/12), no meio da rua Maria Carlota, no bairro Santa Cruz, em Inhapim. Filipe Elias era natural de Governador Valadares e morador de Inhapim.

A Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que um casal estaria brigando e que o homem havia sido esfaqueado. Quando os militares chegaram, encontraram Filipe caído na via pública, já sem vida, coberto por um lençol por moradores. O Samu confirmou o óbito.

Pouco depois, a mulher envolvida no caso se apresentou espontaneamente no quartel da PM, com lesões pelo corpo, assumindo ter desferido o golpe de canivete. Ela relatou que, durante a discussão, Filipe tentou agredi-la com um pedaço de madeira e que, para se defender, usou o canivete e o atingiu no pescoço.

A perícia da Polícia Civil recolheu o canivete e o pedaço de madeira encontrados no local. De acordo com o cabo PM Robson Quirino, o casal tinha histórico de conflitos e violência doméstica. Filipe já teria se envolvido em outras agressões e, em um dos episódios, chegou a incendiar a casa da mulher. Ela possuía uma medida protetiva em vigor contra ele.

A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado, inclusive para apurar se houve legítima defesa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário