10 de dezembro, de 2025 | 14:48
Atleta morre após ter mal-estar em piscina de clube recreativo em Ipatinga
A atleta Diuliene Caroline Quites Rodrigues, de 32 anos, morreu nesta terça-feira (9), no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde estava internada desde a última sexta-feira (5), após ter um mal-estar e se afogar na piscina olímpica da Associação Esportiva e Recreativa Usipa.Conforme o Diário do Aço apurou com fontes ligadas à Polícia Militar, a irmã de Diuliene relatou que no dia 5/12 recebeu uma ligação de um funcionário do clube, informando que a atleta havia se afogado e que havia sido encaminhada para a unidade hospitalar.
Por meio de nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (10), a Usipa informou que Diuliene Rodrigues apresentou um mal-estar enquanto fazia suas atividades na área da piscina olímpica.
A atleta foi prontamente atendida e todos os procedimentos necessários foram feitos, e ela foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu recebendo todos os cuidados necessários. Porém, apesar de todos os esforços da equipe médica, ela faleceu na última terça-feira.
Neste momento de profunda tristeza, a Usipa se solidariza com os familiares, amigos e colegas, expressando seus mais sinceros sentimentos”, finaliza a nota da Usipa.
Velório e sepultamento
Diuliene era moradora do bairro Caravelas e será velada nesta quinta-feira (11) na Igreja Batista, na rua Apucarana, das 9h às 15h30, com sepultamento marcado para às 16h do mesmo dia no Cemitério Parque Senhora da Paz, no Veneza II.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Pablo
10 de dezembro, 2025 | 15:28Estudei com o irmão dela há muito tempo.
Que Deus a receba de braços abertos e conforte os familiares neste momento :(”